Política de reembolso e devoluções

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se 30 dias tiverem se passado desde sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido. Também deve estar na embalagem original.

Alguns tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a devolução, é necessário um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie o produto de volta ao fabricante.

Há situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livros com sinais óbvios de uso.
  • CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil que tenham sido abertos.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por razões que não sejam erro nosso.
  • Qualquer item devolvido após 30 dias da entrega.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail notificando que recebemos o item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Late or missing refunds

Se você ainda não recebeu seu reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar algum tempo para que o reembolso seja oficialmente processado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail ssa@panivini.com.br.

Sale items

Only regular priced items may be refunded. Sale items cannot be refunded.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para ssa@panivini.com.br e encaminhe o item para: Caixa Postal XXXX.

Brindes

If the item was marked as a gift when purchased and shipped directly to you, you’ll receive a gift credit for the value of your return. Once the returned item is received, a gift certificate will be mailed to you.

If the item wasn’t marked as a gift when purchased, or the gift giver had the order shipped to themselves to give to you later, we will send a refund to the gift giver and they will find out about your return.

Shipping returns

To return your product, you should mail your product to: {physical address}.

You will be responsible for paying for your own shipping costs for returning your item. Shipping costs are non-refundable. If you receive a refund, the cost of return shipping will be deducted from your refund.

Depending on where you live, the time it may take for your exchanged product to reach you may vary.

If you are returning more expensive items, you may consider using a trackable shipping service or purchasing shipping insurance. We don’t guarantee that we will receive your returned item.

Need help?

Contact us at ssa@panivini.com.br for questions related to refunds and returns.